Quarta-Feira, 8 de Julho de 2020

20/5/2019 - São Roque - SP

São Roque recebe nova viatura para o Corpo de Bombeiros, hoje à tarde




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Prefeitura também está comprando mais um veículo para reforçar e modernizar a frota

O Prefeito Claudio Góes, juntamente aos comandantes do 1º subgrupamento, Capitão PM João Luiz Gomes Carneiro, e do posto de São Roque, 1º Tenente PM Jeferson Ferreira Rodrigues, deve receber, na tarde desta sexta-feira (17), as chaves de uma nova unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros do Município.

A unidade, totalmente equipada e padronizada, custou em torno de 250 mil reais e será entregue pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Saúde.

A cerimônia de entrega acontece a partir das 16 horas, na sede do Corpo de Bombeiros. Devem estar presentes autoridades locais e regionais, incluindo o Major de Polícia Militar, Roberto Elias de Souza, representando o Comandante do 15º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel de Polícia Militar Miguel Ângelo de Campos.

O prefeito Claudio Góes destaca a importância do reforço na estrutura de resgate e salvamento e enfatiza que já se encontra em compra mais uma viatura, no valor de R$ 135 mil reais, custeada pela Prefeitura, com objetivo de modernizar a frota e reforçar o atendimento. “O Corpo de Bombeiros de São Roque tem um trabalho grande e exemplar no atendimento às demandas da região. Por isso fazemos questão de manter a parceria e o apoio para que cada vez mais tenham suporte para prestar esse trabalho de excelência à população”, encerra o prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.