Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

4/7/2019 - São Roque - SP

São Roque recebe show de Fado Bossa Nova neste sábado





Evento realizado pela Vila Don Patto terá música de Fátima Fonseca e cardápio especial

 

A Vila Don Patto, em São Roque, realiza show de Fado Bossa Nova com Fátima Fonseca neste sábado, dia 6. Para combinar com a música que mistura ritmos característicos do Brasil e de Portugal, foi elaborado cardápio especial que mescla sabores dos dois países. Vale destacar que o evento marca o início do Festival de Inverno do centro gastronômico, que terá jantares com atrações musicais em todos os fins de semana de julho.

 

O menu, que está incluso no preço do convite, contém minibolinho de bacalhau, minibolinho de alheira, bolinho de costela, minipastel de queijo, dadinho de queijo coalho com mel, caldinho de feijão, escondidinho de carne seca com mandioquinha e croquete de palmito. Os ingressos são limitados e custam R$ 70 por pessoa.

 

“Esta é a maneira perfeita de abrir nosso Festival de Inverno porque reflete a identidade da Vila, já que parte da nossa família é de Portugal e fomos acolhidos tão bem pelo Brasil”, afirma Tulio Patto, diretor da Vila Don Patto. “Além disso, o evento é ótima oportunidade para conhecer São Roque, que é uma cidade muito bonita e acolhedora durante o inverno”, completa.

 

Serviço – Show de Fado Bossa Nova com Fátima Fonseca:

Data: 6 de julho de 2019

Horário: a partir das 20h

Local: Vila Don Patto – Estrada do Vinho, KM 2,5 – Bairro Sorocamirim – São Roque – SP

Convites: R$70 por pessoa (crianças até 4 anos são cortesia e, entre 5 e 11 anos, pagam meia)

Mais informações e reservas: 11. 98804-6035 (Whatsapp)

 

Sobre a Vila Don Patto

Em São Roque, o centro gastronômico conta com restaurantes italiano e português, choperia e cervejaria, boulangerie, Café & Grelhados, sorveteria, pastifício, empório e adega. Para entreter toda a família, o espaço oferece playground e redários.

Cercado pela natureza, o local recebe eventos como corporativos e casamentos, além de dispor de comodidades como heliponto. Fundado em 2010 por Julio Patto, o espaço tem como objetivo reviver as origens portuguesas e italianas da família.

www.viladonpatto.com.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.