Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/1/2018 - São Roque - SP

São Roque se classifica para a fase final do prêmio Top Destinos Turísticos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

São Roque foi escolhida na votação pública, uma das 117 cidades que vão participar da fase final do Top Destinos Turísticos, entre os 645 municípios inscritos.

Até 30 de novembro de 2017, o público votou para escolher os 117 municípios mais atrativos para se visitar no estado de São Paulo.

Nesta segunda fase, uma comissão de jornalistas e profissionais do segmento turístico selecionará as cidades finalistas que terão até 3 municípios por categoria.

Agora o Departamento de Turismo deverá apontar qual a categoria mais importante e significativa para nossa cidade e a menos significativa, sendo que os segmentos de turismo são; social, ecológico, cultural, religioso, estudos e intercâmbio, esportes, pesca, náutico, aventura, sol e praia, negócios e eventos, rural e saúde. Os melhores serão premiados em cerimônia que será no mês de março na cidade de São Paulo. 

O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo.

“Esta é uma ótima oportunidade para tornar ainda mais conhecido o nome de São Roque. Apesar de recém-criado, este prêmio traz um grande reconhecimento para as cidades participantes. E a escolha de São Roque entre os 117 municípios que vão disputar a fase final do Top Destinos, mostra o engajamento e a vontade de nossa população em eleger o município como um dos principais destinos turísticos do estado de São Paulo e, assim, fomentar ainda mais o nosso turismo”, disse o prefeito Claudio Góes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.