Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/12/2008 - São Roque - SP

São Roque se mobiliza para ajudar famílias de Santa Catarina




Nesta semana cerca de duas toneladas de alimentos e uma tonelada de roupas foram doadas pela comunidade são-roquense às famílias vítimas da tragédia provocada pelas intensas chuvas nos últimos dias em cidades no estado de Santa Catarina. As doações foram arrecadadas em estabelecimentos comerciais e igreja, e serão encaminhadas para o Posto de Bombeiros de Sorocaba.

A iniciativa teve a colaboração da Igreja do Evangelho Quadrangular, Magazine Itália, Supermercado São Roque, Defesa Civil de São Roque e de toda a comunidade. A Defesa Civil foi representada pela coordenadora de campo Maria de Lourdes de Moraes. Ela conta que a comunidade são-roquense está bem preocupada e mobilizada para contribuir. “As pessoas não estão medindo esforços para colaborar, estamos recebendo várias ligações diariamente”, conta.

A coordenadora de campo da Defesa Civil ainda alerta sobre as principais necessidades para aqueles que ainda querem colaborar. “Arrecadaremos ainda até esta sexta-feira de manhã mais doações, pois a tarde já segue tudo para Sorocaba. As prioridades são alimentos, água potável e produtos de limpeza”, explica Moraes.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.