Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

7/4/2008 - São Roque - SP

São Roque será ponto de encontro para fotógrafos




A cidade de São Roque será ponto de encontro dos amadores e profissionais da fotografia que visitarão importantes atrativos turísticos da cidade que, em 2008, comemora 18 anos de elevação à categoria de Estância Turística.

Anualmente a cidade recebe mais de 600 mil visitantes, grande parte devido à fama que São Roque tem como a Terra do Vinho e pelo maior parque de montanha do país - Ski Mountain Park, com pista de esqui artificial.

Para a visita do domingo, dia 20 de abril, foram escolhidos como atrativos a Estação Ferroviária, o Morro do Cruzeiro (com mirante para a belíssima vista da cidade) e o Recinto da Cascata.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas antecipadamente pelos e-mails turismo@saoroque.sp.gov.br e fotografesaoroque@gmail.com, ou pelo telefone (11) 4712-5664

Mais informações: >Clique Aqui

Fonte: Itu.com.br


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.