Sábado, 19 de Setembro de 2020

14/7/2009 - São Roque - SP

São Roque sobe duas vezes ao pódium no vôlei de Praia nos Regionais




de O Democrata nos Esportes

36º melhor jogador de vôlei de praia brasileiro de 2008, uma posição à frente de Nalbert, o são-roquense Carlão Arrruda e seu parceiro Vinícius Santana (40º) conquistaram a medalha de bronze nos Jogos Regionais, repetindo a mesma colocação alcançada no ano passado. Favoritos ao ouro (conquistado por Carlão, entre outras vezes, em 2006 e 2007), os representantes de São Roque perderam na semifinal para a dupla de Itapetininga por 2 x 0 e, visivelmente contrariados, comemoraram discretamente o bronze.

Carlão e Vinícius haviam estreado vencendo Boituva por 2 x 1. Ainda bateram Itatiba (2 x 1) e Santana de Parnaíba (2 x 0), antes de caírem na semifinal. Já na decisão do bronze, contra Itatiba novamente, pouca dificuldade para fazer 2 x 0. Na cerimônia de premiação, Carlão subiu ao pódium com seu filho Bono no colo, ficando com o garoto mais esta medalha da coleção do papai. O ouro ficou com Itapetininga, que bateu Votorantim na final.

No feminino São Roque foi muito bem representado dela dupla Shirleny e Isabel Grael (esta é prima dos iatistas Lars e Torben Grael), ambas amigas de Carlão Arruda. Sem grandes dificuldades a dupla formada por uma carioca e uma capixaba conquistou mais uma medalha de ouro para São Roque. Shirleny (35ª do ranking brasileiro) e Isabel (17ª) não perdeu nem um set sequer. Estreou contra as jovens garotas de Pilar do Sul e venceu depois Itapetininga e Sorocaba na primeira fase. Nas semifinais bateu a dupla de Alumínio antes de fazer a final contra Emily e Elizabate, de Itatiba, ambas profissionais do vôlei de quadra. Depois de vencer fácil o primeiro set, as meninas de São Roque encontraram alguma resistência no segundo set, mas venceram bem por 21 x 17, conquistando mais um ouro para a cidade. O bronze ficou com Santana de Parnaíba, que fez 2 x 0 em Alumínio, representada pela dupla Marina e Juliana, treinadas pelo técnico Guera.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.