Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

30/8/2019 - São Roque - SP

São Roque sobe no Mapa do Turismo e se qualifica para receber mais investimentos federais




 

A geração de emprego e renda, o desenvolvimento econômico por meio do Turismo e a melhoria da infraestrutura para receber os visitantes fizeram com que Estância Turística de São Roque avançasse mais uma posição no Mapa de Turismo Brasileiro 2019-2021. Os dados foram divulgados pelo Ministério do Turismo na última segunda-feira (26).

 

Numa escala de A a E, o Município subiu para a categoria B, o que possibilitará uma priorização de investimento do Ministério do Turismo, para diversas ações, incluindo infraestrutura turística, qualificação profissional e promoção do destino. “Estamos num momento de virada para o turismo brasileiro e contamos com este mapa para investir de forma adequada na melhoria das ações”, destacou o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

 

O Mapa do Turismo inclui 2.694 destinos brasileiros. Desses, 51 estão na categoria A; 155 na B; 424 na C e 1219 na E.

 

“É motivo de muita satisfação ver São Roque, a cada dia, se consolidando como Estância Turística, fortalecendo sua vocação e gerando emprego e renda na área", comenta o diretor de Turismo, Márcio Feltrin. "O avanço na categoria é reflexo do trabalho sério que estamos fazendo pelo desenvolvimento integral do Município e também dos esforços de cada empreendedor, do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e demais parceiros. A Cidade só tem a ganhar com esse avanço, pois, os investimentos atingem, não só os pontos turísticos, mas o Município como um todo”, complementa o prefeito Claudio Góes.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.