Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/7/2009 - São Roque - SP

São Roque terá pista pública de Bicicross




da Redação

 

Nos próximos dias, a prefeitura de São Roque deverá dar início às obras para construção de uma pista de Bicicross no Bairro do Guaçu, onde hoje existe um local para treinos de hipismo, no alto do trecho conhecido como “Tobogã”, à beira do acesso.

A idéia é uma proposição do vereador Rodrigo Nunes (PSDB), que já rodou o mundo sob duas rodas.

Ele enfatiza que a pista pública trará benefícios à toda cidade: “Além de trazer lazer e atividade para as crianças, adolescentes e adultos, com certeza o fluxo de turistas na cidade aumentará, considerando a possibilidade de realização de competições que devem arrastar pessoas de todas as partes para nossa cidade”.

Rodrigo Nunes pretende colaborar com o Departamento de Esportes da prefeitura no desenvolvimento de um programa de inclusão de crianças e adolescentes que tenham boas notas e assiduidade, no bicicross.

Com ajuda de patrocinadores, a idéia é disponibilizar bicicletas para aqueles que não podem adquirir um equipamento para competição.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.