Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

28/11/2008 - São Roque - SP

São Roque terá representantes na Confederação Nacional de Turismo




A Estância Turística de São Roque conquistou mais um espaço institucional importante para o desenvolvimento do turismo local e regional. No início desta semana, o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico da prefeitura, Vorneis de Lucia, passou a integrar a direção do Sistema CNTur/Abresi uma parceira entre a Confederação Nacional de Turismo (CNTur) e a Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo (Abresi) que reúnem mais de 120 entidades civis e patronais, para consolidar o turismo no Brasil e sua valorização como atividade profissional e cultural.

Vorneis, que também faz parte do Instituto SP Vinho, será responsável por desenvolver ações e projetos que fortaleçam o segmento enogastronômico na região. O convite para que São Roque tivesse um representante na entidade foi feito pelo presidente da CNTur, Dr. Nelson de Abreu Pinto. Ao tomar conhecimento das iniciativas que a administração municipal vem tendo, o presidente considerou fundamental a participação são-roquense no dia-a-dia da entidade.

Para o titular da pasta do desenvolvimento econômico em São Roque, a oportunidade que a cidade está recebendo traz novas possibilidades de apoio técnico e financeiro para os projetos regionais em que a cidade está inserida. “A CNTur/Abresi tem assento no Conselho Nacional de Turismo e bom acesso no ministério do turismo, isso é importante pois abrem oportunidades de projetos junto ao governo federal”, comemora.

Vorneis ressalta que a gestão dos projetos será feita sob a perspectiva regional e que a formação de novos roteiros turísticos específicos para o segmento enogastronômico e a manutenção de outros roteiros já instituídos devem ser agilizadas com a presença de São Roque na CNTUR. “Também teremos como ajudar a agência de turismo regional, a SW Tour a impulsionar os roteiros e projetos que ela desenvolve na nossa região”, finaliza.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.