Domingo, 15 de Setembro de 2019

12/5/2008 - São Roque - SP

São Roque volta a participar do Dia do Desafio




Por iniciativa da Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque, neste ano a cidade volta a participar da disputa do “Dia do Desafio”, evento realizado todos os anos em todo o mundo, sempre na última quarta-feira de maio, para incentivar a prática de exercícios ou atividades físicas. Neste ano São Roque enfrentará a cidade de San Andrés do Estado de Islãs na Colômbia.

Para fazer uma boa participação no seu retorno ao evento, a Divisão de Esporte e Lazer está preparando uma série de atividades para envolver a população no Dia do Desafio. “Na próxima semana faremos uma reunião com várias entidades para organizar uma grande mobilização”, antecipa Leodir Ribeiro, chefe da Divisão de Esporte e Lazer e coordenador do Dia do Desafio em São Roque. As escolas municipais e até os funcionários do passo municipal serão incentivados a participar.

A última participação de São Roque no Dia do Desafio foi em 2002, quando perdeu para a cidade de Trindad na Bolívia.

Histórico do Dia do Desafio
O Dia do Desafio foi criado no Canadá e vem sendo difundido mundialmente pela Tafisa - Trim & Fitness International Sport for All Association, entidade alemã de promoção do esporte para todos.

Com um conceito simples, o evento incentiva cidades dos cinco continentes a promover a prática da atividade física diária, ressaltando a importância do esporte e do lazer para a manutenção da saúde. O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Um sorteio eletrônico estabelece o desafio entre duas ou três comunidades da mesma categoria, que irão disputar qual delas consegue mobilizar o maior percentual de habitantes, em relação à sua população oficial.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.