Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/8/2009 - São Roque - SP

São-roquense fica em 4º no lançamento de disco no Pan de Atletismo




da Redação

Mesmo o lançamento de disco não ser sua especialidade, Geísa Arcanjo, de São Roque, conquistou mais um bom resultado para o Brasil no Pan-Americano de Atletismo Juvenil em Trinidad e Tobago, neste final de semana.

Depois de ter conquistado medalha no arremesso de peso, Geísa, de apenas 17 anos, competindo contra atletas de 19, ficou com a quarta colocação no lançamento de disco.

Geísa arremessou o disco a 46,01m em sua melhor tentativa, contra 48,01m da norte-americana terceira colocada. No Campeonato Brasileiro, na semana passada, Geísa havia conseguido 48,18m, marca que a daria o bronze no Pan.

O ouro ficou com outra brasileira, Andressa Morais, que é um ano mais velha que ela e lançou a 55,28m. A prata foi de Anastasia Jelmini, que havia faturado o ouro no arremesso de peso.

Aos 17 anos, a atleta nascida em São Roque, revelada pelo GUS, mas que compete por Sertãozinho, atualmente é a sétima colocada no ranking brasileiro livre. Elisângela Adriano, que lidera o ranking, é 19 anos mais velha que Geísa.

Como comparação, nos Jogos Regionais de São Roque neste ano, a medalhista de ouro, competindo por São Roque, mas vinda de Santa Catarina, arremessou o disco a 33,29m.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.