Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/11/2008 - São Roque - SP

São-roquenses entre primeiros colocados na Corrida Metso Esportes




O são-roquense Edson Pereira Souza (Lobo) marcou sua participação na 2ª Corrida e Caminhada Metso Esportes, realizada no último dia 09, em Sorocaba, conquistando a 5º colocação na classificação geral da competição. Mais nove atletas da Equipe Lobo também representaram a cidade em outras categorias.

Os participantes da corrida completaram um curso de 10 quilômetros pela Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes (Paço Municipal de Sorocaba) e os da caminhada percorreram cinco quilômetros.

Os atletas Delfino e Dito pé-de-vento ficaram em 1º lugar nas categorias 50 e 60 anos respectivamente. Luziane também garantiu a primeira colocação na categoria feminino 30 a 35 anos. Os corredores Geraldinho, Givanild, Lourisvaldo, Mário Geraldo, Gomes e Lurdinha também representaram São Roque no evento.

Próxima competição
No próximo dia 23, São Roque também será representada no 14º Sansumg Corpore São Paulo/ 7º Troféu Zumbi dos Palmares, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, última corrida do ranking Corpore, que premiará os dez melhores corredores do Estado em variadas categorias.

Fonte: Prefeitura de São Roque




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.