Segunda-Feira, 25 de Março de 2019

13/11/2007 - São Roque - SP

São-roquenses são eleitos para a diretoria da Abraturr




Os são-roquenses José Luis Marchi, presidente do Conselho Municipal de Turismo, e Sandro Marcelo Cobello, chefe da divisão de Turismo de São Roque foram eleitos para integrar a diretoria da Associação Brasileira de Turismo Rural – Abraturr de São Paulo. Cobello será membro do Conselho Fiscal da entidade e Marchi assumirá a vice-presidência da regional São Roque. A Abraturr será presidida pela professora e pesquisadora da área, Andréa Maria Junqueira Roque. A eleição aconteceu no dia 23 de outubro em Itu.

Os representantes da cidade serão empossados no próximo dia 6 de dezembro no Senac Consolação em São Paulo e terão pela frente o desafio de ajudar a desenvolver o segmento turístico rural nos próximos dois anos.

A Associação Brasileira de Turismo Rural é uma sociedade civil, sem fins Lucrativos, sem cunho político partidário, social ou religioso, com autonomia e personalidade jurídica própria que trabalha pela consolidação turismo rural com o fomento de práticas economicamente viáveis, socialmente justas, comprometidas com o desenvolvimento ambiental, com a inclusão social e com a valorização do patrimônio turístico rural

Para o chefe da divisão de Turismo, a participação de São Roque na diretoria da entidade deve-se à importância de São Roque no contexto do turismo rural. “Nossa cidade está entre os dez principais destinos de turismo rural do Estado de São Paulo. Com o fortalecimento da entidade será possível obter junto a órgãos públicos como o Ministério do Turismo e da Agricultura recursos para infra-estrutura, capacitação e promoção do turismo rural”, explica Cobello.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.