Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

20/10/2017 - São Roque - SP

Sebrae realizará oficina “SEI Formar Preço”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

O Posto Sebrae/SP de Atendimento ao Empreendedor de São Roque (PAE), vinculado ao Departamento de Desenvolvimento da Prefeitura, realiza na PRÓXIMA segunda-feira (23), a oficina ‘SEI Formar Preço”.

É hora de aprender a calcular gastos, a margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio para a formação de preço do seu produto ou serviço.

Com a oficina, você conhecerá o passo a passo para saber o preço do seu produto ou serviço que devem ser considerados os custos de produção mais o lucro desejado. Mas como fazer esses cálculos? Quais fatores considerar? E como saber se o mercado aceitará bem o preço definido?

Nesta oficina você aprenderá a responder todas essas perguntas e o público alvo é o microempreendedor individual.

O conteúdo da oficina vai abordar, o que são gastos, a importância da margem, formação do preço, ponto de equilíbrio operacional.

Interessados devem entrar em contato pelo número de telefone (11) 4784-1383. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro, no próprio PAE, localizado na Rua Rui Barbosa, 693, Centro (primeiro prédio da entrada da Brasital).

Os dados necessários para a inscrição são: nome; CPF; RG; telefones; email; data de nascimento; endereço completo; empresa; escolaridade e CNPJ. O evento será realizado na sede da ACIA - Associação Comercial de São Roque das 18.00 às 22.00 horas. O número de vagas é limitado e a participação é gratuita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.