Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/8/2008 - São Roque - SP

Seis novos semáforos são instalados na área central




A divisão de Trânsito da Prefeitura de São Roque iniciou na última quinta-feira, dia 21, o serviço de instalação de seis novos modernos controladores de semáforos em vários pontos da área central do município. Um investimento de cerca de R$ 30 mil.

Segundo o chefe de Trânsito, Durival Cantamessa, o serviço incluiu a instalação total de semáforos do cruzamento da Praça da República com a rua Amador Bueno que foi concluído na passada e que já está em operação, a troca de controladores dos cruzamentos da Rua Sotero de Souza com a Rua São Joaquim, da avenidas João Pessoa com a Rua Barão de Piratininga, das avenidas John Kennedy e Tiradentes, da avenida Varanguera com a Bernardino de Lucca e das ruas Marechal Deodoro e Pedro Conti . Além da troca, os equipamentos estão sendo reprogramados.

Cantamessa explica que a substituição dos semáforos nestes trechos é porque os antigos apresentavam problemas e não permitiam mais de duas fases e com esses novos equipamentos possibilitam de 4 a 6 fases que vai eliminar os atritos que haviam nesses cruzamentos. “Esses novos equipamentos visam a melhoria do trânsito local que era precária nestes cruzamentos. Os aparelhos antigos apresentavam muito defeitos e com prejudicando o tráfego de veículos com risco até acidentes, mas agora com certeza isso vai mudar para muito melhor”, enfatiza.

De acordo com o chefe da divisão de Trânsito a previsão é que neste fim de semana o trabalho seja todo concluído com os equipamentos em perfeito funcionamento.

Fonte: Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.