Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020

29/8/2008 - São Roque - SP

Seis novos semáforos são instalados na área central




A divisão de Trânsito da Prefeitura de São Roque iniciou na última quinta-feira, dia 21, o serviço de instalação de seis novos modernos controladores de semáforos em vários pontos da área central do município. Um investimento de cerca de R$ 30 mil.

Segundo o chefe de Trânsito, Durival Cantamessa, o serviço incluiu a instalação total de semáforos do cruzamento da Praça da República com a rua Amador Bueno que foi concluído na passada e que já está em operação, a troca de controladores dos cruzamentos da Rua Sotero de Souza com a Rua São Joaquim, da avenidas João Pessoa com a Rua Barão de Piratininga, das avenidas John Kennedy e Tiradentes, da avenida Varanguera com a Bernardino de Lucca e das ruas Marechal Deodoro e Pedro Conti . Além da troca, os equipamentos estão sendo reprogramados.

Cantamessa explica que a substituição dos semáforos nestes trechos é porque os antigos apresentavam problemas e não permitiam mais de duas fases e com esses novos equipamentos possibilitam de 4 a 6 fases que vai eliminar os atritos que haviam nesses cruzamentos. “Esses novos equipamentos visam a melhoria do trânsito local que era precária nestes cruzamentos. Os aparelhos antigos apresentavam muito defeitos e com prejudicando o tráfego de veículos com risco até acidentes, mas agora com certeza isso vai mudar para muito melhor”, enfatiza.

De acordo com o chefe da divisão de Trânsito a previsão é que neste fim de semana o trabalho seja todo concluído com os equipamentos em perfeito funcionamento.

Fonte: Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.