Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

29/1/2008 - São Roque - SP

Seis pessoas são detidas em desmanche em Mairinque




Seis pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (28) depois que a Polícia Civil de São Paulo descobriu um desmanche de veículos, em Mairinque, a 66 km da capital paulista. No local, havia três caminhões desmontados, um inteiro e dois ônibus. A investigação, feita por equipes da 3ª Divisão de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos e Cargas (Divecar) do Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic), durou 15 dias.

Os suspeitos de envolvimento no esquema (até o momento seriam quatro) serão autuados por formação de quadrilha, receptação e adulteração de final de veículo automotor (por mudar placa e chassi). Os outros dois detidos estavam no desmanche para comprar peças.

Os policiais fizeram campana na região – o galpão fica no km 66 da Rodovia Raposo Tavares. De acordo com o delegado Elmo Vieira Ferreira, a polícia recebeu muitas denúncias de roubo e furto de caminhão na Zona Leste da capital. “Nós finalmente obtivemos a informação do galpão. Ficamos o final de semana inteiro até entramos hoje à tarde”, disse ele. “É um desmanche bem interessante. É uma antiga fábrica de fogões”, completou.

Entre os veículos apreendidos está um caminhão Volvo de 2007, avaliado em R$ 350 mil e roubado no dia 24 deste mês. A vítima mora no Rio de Janeiro e disse à polícia não ter seguro. Dos seis detidos, três desmontavam peças na hora em que a polícia chegou ao desmanche. Segundo a polícia, dois caminhões remontados estavam com chassis de outros carros. Todo o material recolhido seria levado para o Deic, na Zona Norte da capital.

Fonte: G1


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.