Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/1/2008 - São Roque - SP

Seis pessoas são detidas em desmanche em Mairinque




Seis pessoas foram detidas na tarde desta segunda-feira (28) depois que a Polícia Civil de São Paulo descobriu um desmanche de veículos, em Mairinque, a 66 km da capital paulista. No local, havia três caminhões desmontados, um inteiro e dois ônibus. A investigação, feita por equipes da 3ª Divisão de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos e Cargas (Divecar) do Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado (Deic), durou 15 dias.

Os suspeitos de envolvimento no esquema (até o momento seriam quatro) serão autuados por formação de quadrilha, receptação e adulteração de final de veículo automotor (por mudar placa e chassi). Os outros dois detidos estavam no desmanche para comprar peças.

Os policiais fizeram campana na região – o galpão fica no km 66 da Rodovia Raposo Tavares. De acordo com o delegado Elmo Vieira Ferreira, a polícia recebeu muitas denúncias de roubo e furto de caminhão na Zona Leste da capital. “Nós finalmente obtivemos a informação do galpão. Ficamos o final de semana inteiro até entramos hoje à tarde”, disse ele. “É um desmanche bem interessante. É uma antiga fábrica de fogões”, completou.

Entre os veículos apreendidos está um caminhão Volvo de 2007, avaliado em R$ 350 mil e roubado no dia 24 deste mês. A vítima mora no Rio de Janeiro e disse à polícia não ter seguro. Dos seis detidos, três desmontavam peças na hora em que a polícia chegou ao desmanche. Segundo a polícia, dois caminhões remontados estavam com chassis de outros carros. Todo o material recolhido seria levado para o Deic, na Zona Norte da capital.

Fonte: G1


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.