Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/8/2009 - São Roque - SP

Sem divulgação, líder do Paulista de Futsal jogou ontem em São Roque




da Redação

Sem divulgação, a cidade de São Roque tem sido a sede da equipe Araçariguama/Reflet nos campeonatos paulistas de futsal da categoria livre e adulto.

Segundo o site da Federação Paulista de Futsal, nesta terça-feira, dia 25, o time de Araçariguama recebeu o Garça, uma das principais forças do estado, líder da Série Ouro do Paulistão.

O Araçariguama/Reflet, campeão dos Jogos Regionais, está jogando em São Roque, no Guaçu enquanto o ginásio da cidade, o Ginásio dos Campeões, é reformado.

Com uma série de jogos adiados, Araçariguama é a 10ª colocada no Paulista, com 3 vitórias, 2 empates e cinco derrotas, mas praticamente só jogou fora de casa, por conta da falta de ginásio.

Ainda segundo o site da Federação Paulista, nos dias 1 e 2 de setembro o Araçariguama/Reflet recebe o Corinthians e o São Paulo, provavelmente na reabertura do Ginásio dos Campeões.

A partida contra o São Paulo, que deveria marcar a reinauguração do ginásio de Araçá, já foi remarcada duas vezes.

No dia 30, o sub-20 de Araçariguama joga contra o Ferraz de Vasconcelos no Guaçu. No dia 2, encara o Corinthians, provavelmente em casa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.