Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

9/11/2018 - São Roque - SP

Servidores da Câmara Municipal participam de curso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Alguns servidores da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque participaram de um curso, cuja pauta foi “Sindicância e Processo Administrativo e Disciplinar”.

O curso ocorreu durante a última terça-feira, dia 06, nas dependências da Casa de Leis e foi ministrado pelo Professor e Advogado, Dr. José Carlos Baroni, representante do IBRAP – Instituto Brasileiro de Inteligência em Administração Pública.

De acordo com o Diretor Administrativo, Mauracy Moraes de Oliveira, o treinamento foi bem proveitoso. “Pudemos obter informações importantes sobre o referido assunto, além de esclarecermos muitas dúvidas no que tange os trâmites burocráticos”, comenta.      

Já o Presidente da Câmara, Vereador Niltinho Bastos, explica que a ideia é de qualificar o funcionário. “Temos uma das Câmaras mais enxutas do Brasil no que condiz com o número de funcionários e possuímos uma produção legislativa imensa. Portanto, acreditamos que esses resultados estão atrelados a qualificação profissional de cada um”, finaliza



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.