Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

17/10/2019 - São Roque - SP

SR concorre ao “Top Destinos Turísticos 2019”, de melhor Roteiro Gastronômico do Estado




Vote e ajude nossa Cidade a levar mais esse Prêmio

 

Já está acontecendo a votação para o prêmio “Top Destinos 2019”, com o objetivo de identificar e selecionar as melhores opções de passeios e viagens do Estado. São Roque foi indicada para a categoria Roteiro Gastronômico e concorrerá com Analândia, Campos do Jordão, Lindóia e Pardinho.

Para votar, é simples: basta acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br, clicar em “Vote agora”, escolher São Roque e preencher o formulário com seu nome e e-mail. Se preferir, acesse www.saoroque.sp.gov.br e clique no banner principal para ser direcionado à página.

A eleição segue até o dia 15/11. Ajude a Cidade a ganhar mais esse importante troféu, de reconhecimento e divulgação do que temos de melhor.

 

Prêmio

 

O Prêmio “Top Destinos” é organizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e SKÅL Internacional São Paulo.

No ano passado, São Roque foi indicada à categoria Turismo Rural, consagrando-se campeã.

Para o Diretor de Turismo, Márcio Feltrin, “o prestígio do Prêmio implica na atração de visitantes para prestigiar não só a gastronomia, mas os encantos históricos, culturais e naturais que nossa Estância oferece”, diz.





Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.