Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/9/2008 - São Roque - SP

Stand Up Comedy nesta sexta na Mercearia SP




O gênero de comédia stand-up, que valoriza o humorista de “cara limpa”, sem maquiagens ou personagens, está se tornando cada vez mais popular no Brasil. A Mercearia SP, como de costume, sai na frente e junto com a ZERO Eventos, realiza quinzenalmente apresentações deste estilo. Nesta sexta-feira, dia 05, a galera do grupo Relaxa e Goza volta para mais uma super apresentação e traz como convidados especiais dois grandes nomes do gênero no país. Marcos Aguena e Renato Tortorelli prometem arrancar boas gargalhadas do público presente.

Repórter surdo: Marcos Aguena, o “Japa”, ficou conhecido nacionalmente pela sua brilhante participação no Pânico tanto no rádio quanto na TV. Ao longo da sua carreira, criou os personagens Tanaka, Palhaço Carequinha, Pato, Múmia, Mestre Fyoda, Carlos Caramujo, entre outros. Teve passagens em dez emissoras de rádios e TV, como redator, produtor, locutor, apresentador e repórter. Destacou-se na Jovem Pan também, ao dirigir e produzir por sete anos o Programa Paulo Jalaska, apresentado por Wellington Muniz, o Ceará. Suas performances nos quadros “Boi na Linha”, “Tô Maluco” e “Nossa Língua Lulanesa” é celebrada até hoje pelos fãs do humor nacional. Após passar pela Globo, Bandeirantes e Rede TV! (aonde apresentou o Pânico na TVao lado de Emílio Surita, Bola, Ceará, Mendigo, Sabrina e Carioca), está no momento na Record, com seu carismático personagem Repórter Surdo. Promete incendiar o palco da Mercearia com piadas e histórias inéditas.

Quem chega lá?
Renato Tortorelli
é um dos nomes mais respeitados do Stand Up brasileiro. Recentemente comemorou tantos anos de estrada e dedicação com uma hilária apresentação no quadro “Quem Chega Lá?” no Domingão do Faustão. Brincando com os gordinhos, contou histórias que literalmente fizeram estourar o marcador de risadas, o popular risômetro. Nos camarins da Rede Globo, Renato comentou sobre a as fórmulas que levam o humorista a ser reconhecido pelo que faz. “O bom humorista deve ser também um bom escritor, geralmente, quem escreve bem desenvolve uma boa técnica de texto e tem grande chance de representar bem. Além disso, a pessoa deve gostar de comédia. Qualquer humorista tem que gostar muito do que faz e, principalmente, do humor. Deve, também, buscar experiências de palco, assistir muito humor e definir qual estilo fará, se você é stand up, se você se adapta melhor com personagens, e ter a sua cara no humor, a sua identidade, para você não acabar sendo só mais um".

Serviço:
Stand Up Comedy
Sexta-feira, 05 de Setembro na Mercearia SP
Informações: (11) 4712-6533 / 4712-4905



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.