Quinta-Feira, 9 de Julho de 2020

26/6/2020 - São Roque - SP

STF decide a favor da Prefeitura e respiradores do HSF continuarão na Sta Casa




Foto Noticia Principal Grande

O Supremo Tribunal Federal (STF) emitiu, nesta quarta-feira (24), decisão favorável à Prefeitura Municipal de São Roque no processo referente à requisição administrativa de equipamentos de UTI/Respiradores junto ao Hospital São Francisco.

Com isso, a medida movida pelo Departamento Jurídico da Prefeitura, resultou na suspensão dos efeitos da decisão proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, que determinava a devolução dos equipamentos/aparelhos.
Através de Decreto do Prefeito, os equipamentos de UTI e cinco respiradores foram requisitados no dia 28/03 e instalados na ala COVID-19, montada junto à Santa Casa para atendimento exclusivo aos casos de coronavírus e, desde então têm sido indispensáveis para salvar vidas.
Confira, logo mais, os detalhes da decisão.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.