Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/5/2018 - São Roque - SP

Studiopower campeão no CrossFit




Atletas de São Roque são campeões em importante campeonato de Crossfit

Duas equipes do box Rodrigo Lima Studio Power foram destaques durante a participação em um dos principais campeonatos de Crossfit do Brasil.

Em sua 6ª edição, o KVRA Games que aconteceu no Modelódromo do Ibirapuera, em São Paulo nos dias 28 e 29 de maio, recebeu cerca de 400 atletas vindos de várias regiões do país.

Os atletas são-roquenses Kelly Morales, Thales Sala e Rafael Silva, que competiram na categoria scale trio misto, lideraram o campeonato do início ao fim e consagraram-se os grandes campeões.

Já a segunda equipe do Studio Power, composta por Marcio Messias, Richard Rampaso e Andreia Prisco, também obteve excelente desempenho na competição. Momento marcante foi a superação da atleta Andreia Prisco que sofreu uma lesão no sábado, que a impossibilitaria de continuar na competição no domingo, mas graças ao departamento médico e força de vontade da atleta, ela retornou e seu trio ainda conseguiu chegar nas finais.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.