Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/6/2008 - São Roque - SP

Taboão recebe espaços voltados ao artesanato e as artes plásticas




Neste sábado, 28, o Centro Comercial do Taboão ganhará dois espaços dedicados ao artesanato e às artes plásticas. A partir das 9 horas começam a funcionar as lojinhas do projeto Comunidade em Arte, desenvolvido pelo Departamento de Bem estar Social, e a da Associação de Artistas Plásticos e Visuais (Semerat). A primeira comercializará os produtos artesanais feitos pelas famílias carentes cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social dos bairros Goianã e São João Novo. A outra será dedicada à exposição e venda dos trabalhos de artistas locais.

A proposta dos espaços é fomentar a integração entre o Posto de Informações Turísticas (Pit’s) e a divulgação da produção artística local.

Segundo o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello, a idéia de proporcionar esses espaços é uma forma de revitalizar o Centro Comercial, que após, a mudança do sistema viário ficou mais em destaque. “Nos fins de semana e feriados um bom número de turistas passam por este local na procura de produtos típicos”, comenta.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.