Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

2/4/2018 - São Roque - SP

Teatro de Páscoa é sucesso de público em São Roque




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Com apresentação irrepreensível, o grupo que montou o espetáculo “Jesus entre nós”, levou mais de 1200 pessoas ao CECT Brasital, nos 3 dias de apresentação.

Com coreografia, figurino, cenário e trilha sonora impecáveis, o texto trouxe inovações linguísticas e estéticas a exibição.

Sem fugir da história contada pelos livros sagrados, o diretor Wesley Furquim conseguiu dar uma nova dinâmica a linguagem cênica, com inserções de textos de poetas famosos da literatura brasileira, como “Versos Íntimos” de Augusto dos Anjos e “E Agora José” de Carlos Drummond de Andrade.

As músicas sacras, aliadas a canções de Alceu Valença e Milton Nascimento, construíram um novo patamar ao Teatro de Páscoa.

O público presente nas 3 apresentações se emocionou com a interpretação dos atores e atrizes, que acabaram construindo em apenas 30 dias, um espetáculo onde a história de Cristo é contada em uma linguagem ágil, diferenciada e moderna, mas sem alterar a essência do calvário percorrido por Jesus há mais de 2000 anos atrás.

Segundo o diretor geral do espetáculo, Wesley Furquim, “a proposta deste ano foi aproximar o público de Jesus e seus ensinamentos, trazendo reflexões sobre situações cotidianas. Contamos com atores, dançarinos, músicos e vários colaboradores que estiveram empenhados em resgatar esta tradição tão importante para o nosso município. O resultado final compensou toda dedicação do elenco e colaboradores”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.