Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/4/2009 - São Roque - SP

Thiago Ithiro é o melhor de São Roque nas damas




da Redação

 

Realizada no último domingo, dia 26, no Ginásio Municipal Luis Antonio Araújo (Dudu) no Junqueira, a 1ª Copa São Roque de Damas teve a participação de atletas de quatro cidades (Jundiaí, Campinas, São Caetano e São Roque) e foi vencida por um dos três melhores damistas do país: Marcelo Ciro Martins.

Priscila Leal Silva e Manuel Garcia Quinta ficam em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O torneio organizado pela Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Roque em parceria com a Associação dos Damistas da Região Metropolitana de Campinas (ADRMC) não definiu ainda os representantes de São Roque nos Jogos Regionais.

Os cinco são-roquenses que disputaram o torneio contra atletas bem mais experientes acabaram ficando nas últimas colocações.

Thiago Ithiro foi o melhor são-roquense, disputando a categoria livre. Anthony Isidoro veio logo em seguida, no sub-21. Tatiane Caroline Camargo, sub-14, foi a melhor são-roquense no feminino e os jovens Elielton Cristofer Camargo e Douglas Lourenço, também no sub14, fecharam a classificação geral.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.