Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

14/12/2007 - São Roque - SP

Toco é reeleito Presidente da Câmara para o exercício de 2008




Foi eleita, na tarde de segunda-feira, dia 03/12, durante sessão extraordinária, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque que conduzirá os trabalhos Legislativos do exercício de 2008.

Após discussões entre os vereadores foi apresentada e eleita uma única chapa intitulada “Pela continuidade do Progresso do Legislativo”, composta pelos vereadores Israel Francisco de Oliveira (Toco) - Presidente; João Paulo de Oliveira– Vice; Raimundo Roberto Silva (Robertinho) - 1º Secretário e Antônio Marcos Carvalho de Brito (Chula) – 2º secretário.

Conhecido o resultado da votação, o presidente da Casa declarou os componentes da chapa eleitos, com exercício a iniciar-se no próximo dia 01/01/2008. Os vereadores Etelvino Nogueira e Alfredo Estrada não participaram da votação.

Fonte: Jornal da Economia


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.