Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/3/2008 - São Roque - SP

Totens eletrônicos divulgam potencial turístico de São Roque




São Roque é uma das 67 estâncias do estado de São Paulo que serão divulgadas em 13 totens eletrônicos instalados em 11 lojas da rede de restaurantes, postos de gasolina e conveniência Frango Assado, localizada às margens de diversas rodovias paulistas. A iniciativa dos totens é da Associação dos Prefeitos de Cidades Estância do Estado de São Paulo – Aprecesp que investiu R$ 170 mil no projeto.

O novo recurso é interativo com tecnologia de tela sensível ao toque e começará a ser instalado ainda este mês. O equipamento oferecerá informações divididas em quatro categorias: estância turísticas, hidrominerais, climáticas e balneárias. Os usuários do totem terão acesso a um conteúdo multimídia (fotos, vídeos e textos) sobre os atrativos turísticos de cada cidade. Um guia com endereços e telefones de hotéis, restaurantes e um serviço de mapas e roteiros para que as pessoas saibam como chegar a cada uma das 67 estâncias, a partir do ponto de consulta, também será disponibilizado no totem.

De acordo com o chefe da Divisão de Turismo de São Roque, Sandro Cobello, os totens são ferramentas interessantes para a promoção turística das estâncias. “Já existem projetos similares em São Paulo, instalados em hotéis e restaurantes de grande movimento, com resultados positivos. Pelo fato dos totens da Aprecesp serem instalados numa rede de restaurantes à beira das rodovias será possível atingir um público em trânsito, pessoas de todo o Brasil que cruzam as estradas do estado e poderão ter mais informações sobre as estâncias paulistas”, pondera Cobello.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.