Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

31/1/2008 - São Roque - SP

Tráfego de ruas e avenidas da área central sofrerá mudanças no Carnaval




A Divisão de Trânsito da Prefeitura da Estância Turística de São Roque informa que no período de 2 a 5 de fevereiro por conta do Carnaval algumas ruas do centro da cidade serão interditadas para passagem de trios elétricos e desfiles de rua das escolas de samba. A medida valerá das 18h às 23h para a circulação dos trios elétricos e das 18h às 24h para os desfiles das escolas de sambas que acontecem na avenida Bandeirantes nos dias 3 e 5.

Segundo o chefe da Divisão de Trânsito, Durival Cantamessa, a mudança no tráfego da cidade no Carnaval não prejudicará o itinerário das linhas de ônibus. “Analisamos tudo da melhor forma possível para que a população que depende de ônibus não seja prejudicada”, esclarece.

De 2 a 5 de fevereiro nos horários citados acima as ruas que estarão livres para o tráfego de ônibus são: os procedentes do bairro Taboão devem seguir pela via Raposo Tavares até a rua Sotero de Souza seguindo pela Padre Marçal, Pedro Conti, Marechal Deodoro da Fonseca e Alfredo Salveti. Quem vem da Raposo Tavares/Marmeleiro terá a passagem livre pela avenida João Pessoa, rua Amador Bueno, rua Santa Quitéria, avenida Brasil, avenida Antonino Dias Bastos e John Kennedy. Os veículos que vem da Castello Branco podem seguir pela avenida Varanguera sentido avenida Brasil seguindo o mesmo itinerário de quem vem pela Raposo/Marmeleiro.

Durante a passagem dos trios elétricos ficará interditada no período das 18h às 23h a avenida Antonino Dias Bastos (marginal) da rua Sotero de Souza até a avenida John Kennedy. Nos dias 3 e 5, datas em que acontecem os desfiles das escolas de samba, no horário das 18h às 24h ficará interditada a avenida Tiradentes da avenida John Kennedy até a avenida Brasil. A avenida Bandeirantes também não permitirá a passagem de veículos em toda a sua extensão nos dois sentidos, além das ruas adjacentes, José Brenha Ribeiro, Marina Camurça e avenida Brasil a partir da avenida Três de Maio até avenida Antonino Dias Bastos.

Cantamessa salienta que fora do período estabelecido para as comemorações dos foliões, as vias estarão liberadas para o tráfego de veículos.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.