Quarta-Feira, 20 de Março de 2019

31/1/2008 - São Roque - SP

Tráfego de ruas e avenidas da área central sofrerá mudanças no Carnaval




A Divisão de Trânsito da Prefeitura da Estância Turística de São Roque informa que no período de 2 a 5 de fevereiro por conta do Carnaval algumas ruas do centro da cidade serão interditadas para passagem de trios elétricos e desfiles de rua das escolas de samba. A medida valerá das 18h às 23h para a circulação dos trios elétricos e das 18h às 24h para os desfiles das escolas de sambas que acontecem na avenida Bandeirantes nos dias 3 e 5.

Segundo o chefe da Divisão de Trânsito, Durival Cantamessa, a mudança no tráfego da cidade no Carnaval não prejudicará o itinerário das linhas de ônibus. “Analisamos tudo da melhor forma possível para que a população que depende de ônibus não seja prejudicada”, esclarece.

De 2 a 5 de fevereiro nos horários citados acima as ruas que estarão livres para o tráfego de ônibus são: os procedentes do bairro Taboão devem seguir pela via Raposo Tavares até a rua Sotero de Souza seguindo pela Padre Marçal, Pedro Conti, Marechal Deodoro da Fonseca e Alfredo Salveti. Quem vem da Raposo Tavares/Marmeleiro terá a passagem livre pela avenida João Pessoa, rua Amador Bueno, rua Santa Quitéria, avenida Brasil, avenida Antonino Dias Bastos e John Kennedy. Os veículos que vem da Castello Branco podem seguir pela avenida Varanguera sentido avenida Brasil seguindo o mesmo itinerário de quem vem pela Raposo/Marmeleiro.

Durante a passagem dos trios elétricos ficará interditada no período das 18h às 23h a avenida Antonino Dias Bastos (marginal) da rua Sotero de Souza até a avenida John Kennedy. Nos dias 3 e 5, datas em que acontecem os desfiles das escolas de samba, no horário das 18h às 24h ficará interditada a avenida Tiradentes da avenida John Kennedy até a avenida Brasil. A avenida Bandeirantes também não permitirá a passagem de veículos em toda a sua extensão nos dois sentidos, além das ruas adjacentes, José Brenha Ribeiro, Marina Camurça e avenida Brasil a partir da avenida Três de Maio até avenida Antonino Dias Bastos.

Cantamessa salienta que fora do período estabelecido para as comemorações dos foliões, as vias estarão liberadas para o tráfego de veículos.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.