Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

1/8/2008 - São Roque - SP

Trânsito na Rua Germano Negrini sofre mudanças temporárias




A Divisão de Trânsito da Prefeitura de São Roque alterou temporariamente a mão de direção da rua Professor Germano Negrini. A mudança valerá somente até o dia 17, período das Festas de Agosto.

O chefe da Divisão de Trânsito, Durival Cantamessa esclarece que a medida visa dar vazão ao tráfego veículos nas ruas Marechal de Deodoro da Fonseca, XV de Novembro e 7 de setembro já que o acesso ao centro da cidade pelas avenidas Tiradentes e João Paulo, rua Enrico Dell’ Acqua e ao redor da Praça da Matriz estarão interditadas por conta das barracas que farão parte da festa.

Outras mudanças
Neste período os motoristas também terão que ficar atentos para outras mudanças na área central da cidade. Os veículos poderão seguir normalmente pelas ruas Marechal Deodoro e Sete de Setembro, mas sem ter acesso a avenida João Pessoa e avenida Tiradentes. À noite o trecho da Praça da Matriz será interditado e os veículos que vierem do Taboão sentido avenida Antonino Dias Bastos (Marginal) terão que fazer desvio pela Praça Heitor Boccato sentido a avenida John Kennedy. Outro desvio poderá ser feito na altura do Posto de Gasolina do Guzo pegando a Rua Cesário Mota e descendo pela Padre Marçal, ou então, o motorista poderá seguir reto e no semáforo pegar a Pedro Conti sentido Duque de Caxias ou Padre Marçal. Para quem vem de Sorocaba o acesso a região central da cidade será livre pela avenida Antonino Dias Bastos e também pela avenida João Pessoa.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.