Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

19/4/2017 - São Roque - SP

Trânsito sofrerá alterações devido às obras da Av. Marginal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Tiveram início efetivamente na última segunda-feira (17), as obras de reconstrução da Avenida Antonino Dias Bastos. O trecho da via a ser reconstruído tem 210 metros de extensão, e será refeito com investimento de mais de R$2,7 milhões, recurso obtido por meio convênio entre a Prefeitura de São Roque e o Governo Federal.

No período das obras, o Departamento de Trânsito da Prefeitura recomenda aos moradores da cidade que utilizem rotas alternativas como: Avenida Tiradentes, Avenida Três de Maio e Epaminondas de Oliveira, para ambos os sentidos.

O primeiro trecho da Marginal a sofrer interdição foi entre a rua Marino Camurça e Avenida Brasil. Outra via que já está sendo submetida a mudanças e a Av. Tiradentes. Segundo a Divisão de Trânsito, o trecho da via compreendido entre a Avenida John Kennedy e Rua Pedro Vaz está sendo temporariamente transformado em sentido único (bairro-centro).

Já no trecho da Tiradentes localizado entre as avenidas Brasil e John Kennedy, as vagas de estacionamento localizadas do lado esquerdo (sentido bairro-centro), serão desativadas durante o período da obra.

A Divisão de Trânsito manterá agentes no entorno da obra com o objetivo de orientar o tráfego. “Todas essas ações estão sendo tomadas com o objetivo de promover a melhoria do trânsito no local. Lamentamos pelos transtornos causados pela obra, porém, os mesmos são necessários para que o trecho da avenida seja reconstruído e a ordem seja reestabelecida”, justifica o chefe da Divisão, Vanderlei Paschoal.

De acordo com a equipe de técnicos da Prefeitura, pedestres não devem trafegar pelo local devido a movimentação e operação de caminhões e máquinas pesadas no trecho. A Prefeitura alerta que a programação das obras está sujeita a mudanças a partir de ocorrências climáticas como chuvas, entre outras. A previsão é que os trabalhos de reconstrução da Marginal sejam concluídos em 180 dias. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.