Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

3/2/2009 - São Roque - SP

Turismo participa de feira no Parque da Água Branca na capital




A Estância Turística de São Roque marcou presença de 23 a 25 de janeiro na I Feira do Verde e Meio Ambiente que aconteceu no Parque da Água Branca, em São Paulo. A cidade foi representada no evento pela Divisão de Turismo por meio do responsável Sandro Cobello que na ocasião fez a divulgação de São Roque e do IV Festival das Orquídeas que acontecerá no município em julho no Centro Cultural Brasital.

A feira fez parte das comemorações do aniversário de São Paulo e teve o intuito de despertar no público o interesse pelo cultivo de plantas e mostrar como cada um pode contribuir para o aumento da área verde da cidade.

Nesta primeira edição, a feira contou com 120 expositores divididos entre varejistas de flores, produtores de plantas, mudas e sementes, paisagistas, fabricantes de acessórios e móveis para jardins, além do espaço reservado para oficinas com temas ligados ao cultivo de mudas ornamentais, ervas medicinais e hortaliças. O evento mostrou também que é possível ter plantas exóticas mesmo em pequenos espaços e ensinar o valor dos nutrientes de folhagens pouco conhecidas como a Ora-pró-nobis.

São Roque teve expositores de bonsai e orquídeas. Convidada pela organização do evento, o Sindicato do Comércio Varejista de Flores e Plantas Ornamentais do Estado de São Paulo (Sindiflores), a Divisão de Turismo fez a distribuição de folhetos divulgando a região central, roteiro dos vinhos e demais atrativos que São Roque possui, além da IV Festival das Orquídeas que a cidade sediará em julho.

Este evento foi o primeiro que São Roque participou no local este ano e ainda está prevista a participação na Feira Nacional de Turismo Rural (Feiratur) em agosto, o Revelando São Paulo em setembro e a Feira de Uva e Vinho em novembro.

Segundo Cobello, evento realizado no Parque da Água Branca atraiu público da região da Lapa, Perdizes e Barra Funda e, de acordo ele, as pessoas receberam muito bem a divulgação de São Roque.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.