Domingo, 18 de Agosto de 2019

10/5/2019 - São Roque - SP

Última semana de inscrição para membros do Conselho Tutelar (2020 a 2024)




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

As inscrições para eleição dos cinco membros efetivos e cinco suplentes do Conselho Tutelar (2020 a 2024) encerram-se na próxima quarta-feira (15).

O candidato precisa preencher alguns requisitos como idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residência no Município (mínimo dois anos), comprovada atuação na área da infância e juventude (mínimo seis meses), ensino médio completo e outros constantes no edital, que está disponível no site da Prefeitura (www.saoroque.sp.gov.br).

As inscrições são feitas na sede do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) - rua São Paulo, 966 - das 10 às 12 e das 14 às 16 horas. No ato o candidato deverá apresentar RG ou documento equivalente, Título de Eleitor e comprovantes de votação nas últimas 4 eleições, certidões negativas cíveis e criminais, quitação militar (homem) e comprovante de atuação na área da infância e juventude.

A homologação da candidatura ocorre após a aplicação de uma prova de conhecimentos específicos, em 30/06.

Os membros do Conselho Tutelar exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva, fazendo jus ao vencimento de R$2.255,06. As eleições devem ser realizadas no dia 06/10 e a posse, em 10/01/2020.

Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar é órgão permanente e autônomo, encarregado de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, sendo composto por cinco membros, escolhidos pela comunidade local para mandato de quatro anos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.