Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/1/2018 - São Roque - SP

Últimos dias para adesão ao desconto de até 100% a Anistia de Juros e Multa




da assessoria de imprensa 

Os interessados devem procurar o Departamento de Rendas da Prefeitura até o dia 31 de Janeiro, das 08h às 17h.

Quem está com os impostos atrasados em Araçariguama agora pode regularizar sua situação através do Refis, um programa de recuperação fiscal e regularização tributária. A Prefeitura de Araçariguama por meio do Departamento de Rendas está concedendo anistia de multas e juros em até 100% nos tributos municipais. O prazo para regularizar a inadimplência com o Município vai até o dia 31 de Janeiro.

Podem requerer contribuintes com débitos relativos ao IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza), ISS, Taxas, e demais débitos tributários ou não, inscritos na dívida ativa.

Vale lembrar que a anistia é válida para quem efetuar o pagamento em até cinco vezes, a redução será de 70%; de seis a dez vezes, a redução será de 50% no valor do débito.

Além de manter o pagamento em dia, o morador que aderiu a anistia estará colaborando com o desenvolvimento da cidade, pois os recursos são totalmente usados em obras como calçamento, construção de escolas, postos de saúde, entre outros

Mais informações:


Departamento de Rendas, localizado no PAM – Posto de Atendimento ao Munícipe. Rua Leopoldo da Silva, 284 – Jardim Bela Vista, das 8h ás 17h. Tel.(11) 4136-4900.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.