Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/7/2008 - São Roque - SP

Vagas de emprego em São Roque




A Manpower, consultoria de recursos humanos, está contratando 64 profissionais autônomos para atuar como assistentes pedagógicos nas regiões de Curitiba (PR), São Leopoldo (RS), Piracicaba (SP), São Caetano do Sul (SP), São Roque (SP), Sorocaba (SP) e Suzano (SP), para a Positivo Informática.

Os candidatos às vagas deverão estar cursando a partir do 2º ano de Pedagogia, Psicologia ou Licenciaturas (Português, Matemática, Inglês, etc), ter domínio de Informática Básica (Word, Excel Power Point) e experiência em sala de aula.

Os profissionais realizarão atividades de apoio ao assistente pedagógico de cada unidade na utilização de softwares educacionais, vinculando-os à prática pedagógica e aos projetos da escola, e na inclusão dos softwares nos planos de aula. A contratação será feita como autônomos pelo prazo determinado de quatro meses.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.manpower.com.br na vaga "Assistente Pedagógico" na cidade correspondente.

Veja distribuição de vagas:

Curitiba - 7
Pinhais - 1
Piracicaba - 4
São Caetano do Sul - 6
São Leopoldo - 4
São Roque - 5
Sorocaba - 32
Suzano - 5


Clique aqui para ver mais Vagas de Emprego em São Roque





Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.