Domingo, 20 de Outubro de 2019

2/10/2019 - São Roque - SP

Vereador Alexandre Pierroni promove mais segurança à população




 

Foi aprovado na Câmara Municipal na última segunda-feira, o Projeto de Lei n°76/2019, que permite o desembarque de usuários de transporte público coletivo em pontos mais próximos de suas residências ou destinos, beneficiando gestantes, pessoas com crianças de colo, idosos, deficientes físicos e mulheres em qualquer condição e idade, oferecendo mais segurança a todos.


O vereador Alexandre Pierroni comemora a aprovação do texto legal, que é de sua autoria em parceria com o vereador Julio Mariano, por se tratar de uma luta antiga que atende à reivindicação dos usuários do transporte coletivo que, diariamente, passam por situações de insegurança, medo e desgaste desnecessários por causa da limitação do desembarque somente nos pontos anteriormente estipulados para o trajeto de cada itinerário nos horários entre às 20h e às 6h de segunda à domingo, inclusive feriados.


O texto legal diz, ainda, que o usuário deve solicitar com antecedência o desembarque no ponto de ônibus mais próximo à sua residência ou destino desde que o veículo não saia de seu itinerário ou que a parada do veículo não prejudique o trânsito, já o embarque continua a ser realizado somente nos pontos de ônibus do trajeto.


“Promover mais segurança à população é uma obrigação do Poder Público, devemos pensar e criar políticas públicas e meios legais de viabilizar isso e espero que o Prefeito sancione este Projeto de Lei que fará diferença na vida de muitas pessoas”, encerra o vereador Alexandre Pierroni.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.