Quarta-Feira, 1 de Dezembro de 2021

10/11/2021 - São Roque - SP

Vereador Cabo Jean cobra providências na recuperação da Estrada da Angolana




 

Na semana passada, o Vereador Cabo Jean esteve mais uma vez na Estrada Turística da Angolana, Bairro Campininha, em São Roque, para verificar as condições do local que está cada vez mais problemática, uma vez que os buracos existentes no asfalto estão aumentando e já comprometendo outros pontos da via.

Cabo Jean comenta que a pavimentação asfáltica da via foi concluída a pouco mais de um ano, e a estrada já apresenta diversos buracos, e que em alguns trechos o pavimento está totalmente comprometido, e em outros há muita água que escorre pela pista, possivelmente oriunda de nascente. “O próprio Código Civil prevê um prazo de garantia de cinco anos após a entrega de obra, visando assim que as empresas reparem eventuais defeitos em serviços prestados ao Poder Público. Portanto, estou reivindicando que a Prefeitura acione a empreiteira com urgência, de modo que a população não seja prejudicada pela falta de condições seguras de tráfego e os cofres públicos não sejam lesados”, afirma Cabo Jean.

A Estrada Turística da Angolana possui tráfego intenso, inclusive de veículos pesados, como caminhões. “Os motoristas devem dirigir com atenção redobrada em decorrência dos buracos, desviando de vários e invadindo assim a mão contrária, podendo ocasionar em acidentes. Como é uma obra recente, a Administração Municipal deve tomar as medidas cabíveis”, fala o Vereador.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.