Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

25/6/2018 - São Roque - SP

Vereador Cabo Jean cobra solução para falta de médico de ultrassom na Santa Casa




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Na Sessão da Câmara da última segunda-feira, dia 18, o vereador Rogério Jean da Silva, Cabo Jean, durante sua fala na Tribuna cobrou solução para a falta de serviço de ultrassom na Santa Casa de Misericórdia de São Roque.

Cabo Jean frequentemente tem cobrado melhorias no único hospital que oferece atendimento gratuito à população através do Sistema Único de Saúde (SUS), já tendo se manifestado publicamente outras vezes cobrando melhorias.

“É inadmissível que a Santa Casa não tenha um médico especialista para realizar este tipo de exame, e que a população tenha que pagar pela incompetência dos gestores do hospital, não é justo”, falou indignado.

O vereador comentou que os repasses da Prefeitura ao hospital precisam ser revistos para que o problema seja resolvido e emendou “ou se aumenta o repasse e o hospital contrata o médico para realizar tais exames, ou se diminui o repasse e a Prefeitura contrata um médico para fazê-los, o que não pode é a população ficar sem exames por falta de um profissional para isso, alguma solução eu espero que seja encontrada, o mais rápido possível”, encerrou o vereador Cabo Jean. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.