Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

31/7/2019 - São Roque - SP

Vereador Cabo Jean confere andamento da obra da nova creche no Bairro Santo Antônio




Na manhã da última segunda-feira, dia 27, o Vereador Cabo Jean esteve visitando a obra que abrigará a nova creche do Bairro Santo Antônio.

Cabo Jean comenta que a construção se iniciou em novembro do ano passado e a previsão é de que a conclusão seja também em novembro deste ano. “A obra prossegue dentro do prazo estipulado e eles estão na fase de conclusão da laje, sendo que nos próximos dias já iniciarão os serviços de acabamento no interior do prédio”, fala.

O Vereador Cabo Jean afirma que todos os trabalhos relacionados a rede de esgoto e águas pluviais também foram finalizados nos últimos dias, além da construção de uma escada e de um muro no local. “As obras prosseguem e a creche entrará em funcionamento no começo do ano letivo de 2020”, esclarece.

Com mais de 800 m², a creche do Bairro Santo Antônio terá capacidade para até 150 alunos. “A unidade escolar é grande, pois serão seis salas, uma sala multiuso, refeitório, cozinha, lavanderia, fraldário, dois berçários, um lactário, sete banheiros, sendo dois com acessibilidade”, diz.

Cabo Jean continuará acompanhando a evolução da obra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.