Sábado, 6 de Junho de 2020

23/4/2020 - São Roque - SP

Vereador Etelvino alerta sobre isenção de pagamento de contas de água para beneficiários






O vereador Etelvino Nogueira alerta as famílias beneficiárias do Programa Tarifa Social da SABESP que o pagamento das contas de água e esgoto dos meses de abril, maio e junho receberam isenção de pagamento, ou seja, não devem ser pagas, como medida de auxílio da empresa no combate ao coronavírus.

Tais medidas foram reforçadas pelo Diretor de Sistemas Regionais da Sabesp, Ricardo Borsari, no último dia 21 de abril ao ser entrevistado na live diária na página da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), no Facebook.

A isenção do pagamento da conta de água beneficia quase dois milhões de pessoas no Estado de São Paulo que vivem em residências unifamiliares, desempregados, habitações coletivas ou remoção de área de risco que atendam os critérios definidos pelo tarifário de baixa renda.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.