Quinta-Feira, 24 de Setembro de 2020

5/8/2020 - São Roque - SP

Vereador Etelvino cobra solução para obras inacabadas da Estrada do Caetê




Buscando uma solução para as obras inacabadas da segunda fase do projeto de pavimentação da Estrada do Caetê, o vereador Etelvino Nogueira protocolou, novamente, Ofício direcionado ao Poder Executivo postulando ações neste sentido.

Custeadas com recursos do Dade – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas do Estado de São Paulo, responsável pela conferência e liberação dos pagamentos, as obras foram divididas em duas etapas e cabe à Prefeitura a supervisão. “Foram duas licitações diferentes, vencidas pela mesma empresa, a TPD Construções, que concluiu a primeira etapa, embora ainda existam reparos a serem feitos, mas na segunda etapa a empresa realizou uma parte do projeto e abandonou a obra sem nenhuma justificativa”, explica o vereador.

Etelvino conta que tem reivindicado da Prefeitura atitudes em relação à empresa como, por exemplo, o rompimento do contrato, verificando a possibilidade de convocar os licitantes remanescentes ou determinar uma nova licitação, como forma de obter uma solução efetiva para terminar o asfaltamento da estrada.

Em documentos enviados à Câmara, a Prefeitura informou que notificou, em 11 de junho, e multou, em 23 julho, a empresa TPD Construções pelos dois contratos inacabados da Estrada do Caetê.

“Precisamos de uma ação definitiva, porque os responsáveis por isso na Prefeitura dizem que já notificaram e multaram a empresa pelo abandono das obras, mas a situação ainda não foi resolvida.”, explica o vereador.

Em virtude das obras inacabadas e do transtorno gerado pela poeira, Etelvino comenta que muitos moradores locais têm tido problemas de saúde relacionados a isso e que ele tem sido cobrado constantemente. “A população está cansada de esperar, com razão, porque falta pouco para a conclusão do asfalto tão aguardado e é esse pouco que estou cobrando há meses”.

Além disso, Etelvino tem postulado atitudes ao Poder Executivo, também, com relação ao tráfego de caminhões pesados na Estrada Antônio Firmino de Moraes e Estrada do Caetê, uma vez que o alto fluxo desses veículos tem colocado em risco os usuários e danificado o asfalto das referidas estradas.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.