Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

13/12/2018 - São Roque - SP

Vereador Guto Issa presta contas de seu trabalho à população




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Em evento inédito realizado em São Roque, na noite do dia 4 de dezembro no Hotel Cordialle, o Vereador Guto Issa apresentou o balanço das suas atividades no Legislativo, nestes dois primeiros anos do seu segundo mandato.

Um grupo seleto de 50 lideranças de vários segmentos da sociedade são-roquense ouviu Guto explanar sobre as principais lutas e conquistas obtidas para a cidade, nos anos de 2017 e 2018.

Durante uma hora, Guto detalhou os objetivos e as estatísticas do seu trabalho, bem como apresentou os preocupantes números atuais da Economia e da Saúde no Município de São Roque.

“A transparência fortalece a democracia e aproxima os eleitos dos seus eleitores. Ela é fundamental para que a população tenha acesso às informações de todas as lutas que são travadas pelo vereador. O nosso mandato é colaborativo e participativo, é feito de gente. Nada como estar perto das pessoas para quem trabalho”, afirmou Guto.

Entre as principais conquistas deste biênio, Guto destacou entre as vitórias a concessão de terreno para a construção de um novo canil para a Sociedade Protetora dos Animais; a pavimentação a custo zero para a cidade da Rua Roque Soares de Camargo, em Gabriel Piza; a conquista de duas emendas parlamentares no valor total de R$ 450.000,00 e que somadas, ultrapassam todo o custo do subsídio de seu mandato do na legislatura 2017 a 2020; a construção da nova pista de skate no Jardim Renê; a retirada do projeto que tentava vender imóveis da Prefeitura com valores abaixo dos de mercado; denúncias ao Ministério Público contra a Viação São Roque, Viação Mirage e Prefeitura de São Roque, melhorando a qualidade do transporte coletivo municipal; a aprovação da Lei da fila única para vagas de creche e escolas municipais; a reabertura dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e mais de 10 eventos esportivos em vários bairros.

Entre as conquistas somam-se o Prêmio Voto consciente pelo projeto de Lei de Combate à Obesidade Infantil, na Categoria Inovação Social 2017; a Presidência da Comissão de estudos para alterações na lei do Plano Diretor e coordenou muitos dos encontros; além do protocolo de 386 Ofícios e Indicações de assessoramento e obras de todas as áreas de interesse da população são-roquense.

Em seguida, Guto coordenou por mais uma hora e meia, um debate com as lideranças presentes, representantes de diversas camadas da sociedade, e pôde ouvir atentamente seus diferentes pontos de vista.

“Embora as redes sociais ajudem muito na divulgação dos atos do mandato, nada como o encontro presencial e o olho no olho com as pessoas. Quem trabalha sério e conhece profundamente a realidade da nossa cidade não tem medo de dialogar francamente. O debate é enriquecedor e estimulante, nos dá mais força e energia para continuar lutando com vigor pelos interesses da nossa população”, finalizou Guto, satisfeito com o sucesso do evento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.