Sábado, 23 de Março de 2019

9/5/2018 - São Roque - SP

Vereador Guto Issa volta a cobrar a definição do caso da Viação São Roque




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada na última segunda-feira, dia 07, o Vereador Guto Issa voltou a pedir uma solução urgente da Administração Municipal, relativa ao rompimento do contrato com a Viação São Roque.

Guto Issa, que há três anos luta e legisla pela melhoria do transporte público em São Roque, afirma que a cidade está num impasse quanto à prestação de serviços efetuada pela Viação São Roque. “Em 08 de março, a Prefeitura anunciou o processo de rompimento de contrato com a Viação São Roque, neste informe alardeou-se que seriam 15 dias corridos, a empresa pediu dilação de prazo e foi concedido 15 dias úteis. Infelizmente, passaram-se 60 dias e nada foi resolvido ainda”, informa.

O Vereador Guto apresentou denúncias no Ministério Público Estadual e no Ministério Público do trabalho contra a Viação São Roque, mas acredita que o município deva agir, porque a população está sendo gravemente lesada. “Respeito a posição do Sr. Prefeito, mas acredito que o tempo para a resolução está excedido, os cidadãos continuem sendo prejudicados pela falta de comprometimento por parte da Viação São Roque”, fala.

Somente neste último sábado, a Viação São Roque deixou três linhas sem carros. “Conforme denúncias recebidas, as linhas do Jardim Mosteiro, São João Novo e Shopping Catarina foram cortadas por motivos banais:  o carro de número 2630 estava sem bateria e a empresa não tinha outra para trocá-la, o veículo 2640 perderam a chave. O carro do Jardim Mosteiro foi cortado sem justificativa mesmo”, ressalta.

Outra situação que será amplamente apurada pelo Vereador é quanto a um suposto acidente envolvendo um ônibus da Viação São Roque. “Há relatos na rede social Facebook de que um carro da Viação São Roque, por falta de freio, veio a colidir com outro veículo na Avenida João Pessoa durante a última segunda-feira. A tragédia só não foi maior porque o motorista conseguiu evitá-la. Essa denúncia está sendo investigada, pois mesmo com o subsídio pago mensalmente pela Prefeitura, os carros continuam sucateados", finaliza Guto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.