Domingo, 21 de Julho de 2019

17/5/2019 - São Roque - SP

Vereador José Luiz cobra criação de um distrito industrial em São Roque




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Ao usar a tribuna durante Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 13, o Vereador José Luiz da Silva César cobrou empenho das autoridades municipais para a criação de um distrito industrial no município de São Roque.

José Luiz comenta que constantemente é procurado por moradores da cidade que reclamam da falta de oportunidades. “Infelizmente hoje na nossa cidade não há sequer um planejamento para a vinda de geradores de emprego, tais como fábricas, indústrias e prestadores de serviços. Os nossos jovens são obrigados a se deslocarem para outro município caso queiram trabalhar”, relata.

Durante seu pronunciamento, José Luiz falou da importância da união dentro do legislativo para que seja criada a tão esperada área industrial. “Temos vários locais que poderiam receber essas empresas, como a Fazenda Roma (Distrito de São João Novo) e até mesmo os dois lados da Rodovia Lívio Tagliassachi, mais conhecida como acesso. São Roque é privilegiada por sua localização, mas não há sequer interesse da Administração Municipal em procurar esses empresários”, diz.

José Luiz explica que se as pessoas não tem renda, a tendência é que a economia do município fique decadente. “Se os moradores trabalham em outra cidade, é bem provável que gastem o seu dinheiro por lá, portanto, enfraquece o comércio. Com certeza se houver emprego, será bom para todos, inclusive aumentará a arrecadação do município”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.