Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

9/3/2017 - São Roque - SP

Vereador José Luiz quer ouvir população sobre fechamento dos velórios municipais




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O Vereador José Luiz protocolou na Casa de Leis um Requerimento endereçado ao Poder Executivo, perguntando sobre a possibilidade dos velórios municipais serem fechados durante a madrugada, das 22h ás 6h.

José Luiz explica que essa determinação poderá servir como medida de segurança para as pessoas que passam a noite velando seus entes queridos. Porém, antes de colocar em prática essa determinação, seria interessante saber a posição dos munícipes. “Este é um assunto que gera bastante controvérsia, alguns acreditam que isso é oportuno, até para evitar possíveis ações de pessoas mal intencionadas, já outros não concordam”, diz o Vereador.

A ideia é de que o Executivo possa intervir a respeito deste questionamento. “Há duas possibilidades que democraticamente devem ser estudadas, portanto, buscaremos juntos uma solução para essa questão”, finaliza o parlamentar. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.