Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/5/2019 - São Roque - SP

Vereador José Luiz questiona Poder Executivo sobre plano de saúde aos servidores




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Vereador José Luiz questiona Poder Executivo sobre a possibilidade de oferecer plano de saúde aos servidores públicos municipais

Através do Requerimento nº 079/2019, o Vereador José Luiz da Silva César questiona ao Poder Executivo sobre a possibilidade de oferecer um plano de saúde aos servidores públicos municipais.

Segundo José Luiz, diversos órgãos da Federação brasileira oferecem ou custeiam parte do plano de saúde aos seus servidores. “No passado, por meio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, os funcionários tinham a opção de ter o benefício caso quisessem, porém atualmente não há opções na área de saúde”, relembra.

José Luiz acredita que seria importante a Administração Municipal negociar o plano de saúde. “Faço uma série de perguntas no meu Requerimento, entre elas, se há possibilidade de o Executivo custear, ao menos uma parte, do plano de saúde para os servidores. Outro questionamento é se caso a Administração não puder, haveria possibilidade de a Prefeitura efetuar o desconto integral em folha de pagamento dos funcionários interessados”, explica.

O Requerimento foi encaminhado e deverá ser respondido em breve.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.