Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018

8/3/2018 - São Roque - SP

Vereador José Luiz sugere melhorias para ativação do Roteiro do Centro




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

O vereador José Luiz da Silva César protocolou, na Câmara Municipal, Ofício destinado ao Poder Executivo sugerindo melhorias para a região central da cidade com o objetivo de promover mais negócios e desenvolvimento do comércio da região.

Com a aprovação do Projeto de Lei do Poder Executivo que permite a alteração do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, alguns comerciantes e comerciários procuraram o vereador para discutir e falar sobre melhorias que podem ajudar a alavancar o “Roteiro do Centro”, de maneira que atenda melhor a população são-roquense e também aos turistas.

No Ofício, o vereador pede à Administração Pública a instalação de banheiros públicos em mais de um ponto na região central; a definição de uma estratégia de segurança mais efetiva; mais iluminação nas vias públicas, assim como a garantia do cumprimento dos horários do transporte público. Também sugeri que incentive e desenvolva projetos de arte, esporte e cultura que tenham a região central como palco; que se una a Associação Comercial, para a criação de um calendário de eventos mais completo e ativo, entre outras.

“Acredito que essas sugestões podem ajudar a formatar um projeto que ative o ‘Roteiro do Centro’, melhorando as condições de trabalho dos comerciários e de mais negócios para os comerciantes, afinal, é o comércio o maior empregador e gerador de renda desta cidade”, encerra o vereador José Luiz.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.