Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

3/7/2019 - São Roque - SP

Vereador Julio Mariano homenageia alunos da FATEC por projeto







vereador-julio

 

Na última segunda-feira, 01, o vereador Julio Mariano teve aprovada por unanimidade a Moção de Congratulação, de sua autoria, que homenageia alunos do Curso Superior de Gestão em Turismo, da FATEC – São Roque, pela iniciativa do Projeto “São Roque através dos Tempos... a cada passo uma história”, que resgata e valoriza a história e cultura são-roquenses.

Resultado de uma atividade didática da faculdade, o objetivo do referido projeto é apresentar através de apresentações teatrais, ao longo de uma caminhada pela área central do município, personagens, ícones, lugares importantes e significativos para a história da cidade.

A Moção de Congratulação foi entregue em mãos pelo vereador Julio Mariano à Professora, Katherine Aparecida dos Santos Silva, ao Diretor da FATEC São Roque, Clóvis de Souza Dias, e aos alunos Aline Alves Rocha Costa, André Luis Freitas dos Santos Ramos, Bruna Ferreira dos Santos Silva, Carolina Messias Cação, Carlos Alberto Ferreira, Daniela de Araujo Ourives, Débora Cristina de Moraes Oliveira, Denise Ferreira Pinheiro, Edileide Calisto Venâncio, Eduarda Ramos Silva, Giovana Hermida Campeão, Jéferson Aparecido Rosa, Juliete Curaça da Silva Ribeiro, Kamilly Aparecida dos Santos Soares, Manoel Augusto Gouvea, Naiade Bianca Bertoli Peres, Pamela Graciane da Silva Cruz, Ramon Vincenzo Bellano, Stefani Aparecida da Rocha, Tamires Santos da Silva, Victória Pacheco de Freitas.

“Iniciativas como essa tem que ser incentivadas e valorizadas porque além de demonstrar capacidade e competência dos alunos em inovar na área do turismo, também vem de encontro a demanda cada vez maior por atrativos turísticos na nossa cidade. Fico feliz por poder homenagear esses alunos e desejo muito sucesso a todos”, encerra o vereador Julio Mariano.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.