Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018

20/11/2018 - São Roque - SP

Vereador Rafael Marreiro cobra solução para proliferação de ratos em São João Novo




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Faz algumas semanas que o Vereador Rafael Marreiro vem fazendo cobranças ao Poder Executivo durante as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal, pois o principal objetivo do parlamentar é de que sejam realizadas benfeitorias, não somente no Distrito de São João Novo e região, mas sim em todo o município.

Um dos assuntos mais debatidos por Rafael Marreiro é quanto à proliferação de ratos em São João Novo, inclusive, na área central. “Protocolei, recentemente, na Casa de Leis, o Requerimento nº 199/2018, que solicita informações sobre a possibilidade de desratização nos rios e bueiros do Distrito de São João Novo”, explica.

Rafael Marreiro relata que a população está indignada com a quantidade de ratos que circulam no Distrito de São João Novo. “A infestação de roedores tem oferecido sérios riscos à saúde humana, enquanto isso, a Administração Municipal permanece omissa e não faz nada para acabar com o problema”, diz.

Para o Vereador Rafael Marreiro o Poder Executivo precisa agir o quanto antes. “O Prefeito tem que sair um pouco do seu Gabinete e percorrer a região de São João Novo para ver de perto os problemas apontados por mim e pelos moradores. Porque raramente somos contemplados com algum melhoramento, sinceramente estamos esquecidos e somos lembrados apenas nas épocas eleitorais, coisa que não pode acontecer, já que pagamos nossos impostos e não estamos tendo o mínimo de retorno”, afirma.
O referido Requerimento foi encaminhado à Prefeitura e deverá ser respondido em breve.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.