Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

26/6/2019 - São Roque - SP

Vereador Rafael Marreiro quer melhorias na iluminação pública de São João Novo e região





vereador-rafael

 

Desde que soube da troca da iluminação pública na área central do município de São Roque pelo sistema de LED, o Vereador Rafael Marreiro vem lutando para que haja também a melhoria no Distrito de São João Novo e região.


Rafael Marreiro usou a tribuna da Câmara Municipal, durante várias Sessões Legislativas, para falar sobre o assunto iluminação pública. “Nos Distritos mais afastados, a falta de iluminação pública gera insegurança e medo, as pessoas ficam vulneráveis a sofrerem assaltos e demais delitos, acarretando em problemas com relação à segurança delas”, diz.


O Vereador Rafael Marreiro recebe diariamente inúmeros pedidos de bicos de luz e trocas de lâmpadas. “Não sou contra a benfeitoria na região central, porém a minha batalha é para que todo o município seja contemplado, principalmente os Bairros mais afastados, pois os moradores sempre me procuram para relatarem sobre os problemas ocasionados por não terem iluminação pública suficiente”, fala.


O que Rafael Marreiro pede é para que exista um planejamento por parte do Poder Público. “Nós não queremos refugo, ou seja, que retirem essas lâmpadas do Centro e encaminhem para São João Novo. O que pedimos são as novas, até porque pagamos nossos impostos e temos o direito. A proposta é de que o Executivo faça um levantamento nos Bairros e veja efetivamente quais são os pontos onde não há iluminação pública e que realizem os serviços de colocação”, finaliza.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.