Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

27/11/2019 - São Roque - SP

Vereador Rafael Marreiro solicita aposentadoria especial para a Guarda Municipal




 

Durante o seu pronunciamento na tribuna, em Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira, dia 25, o Vereador Rafael Marreiro discutiu vários assuntos, entre os quais sobre a Guarda Municipal de São Roque.

Rafael Marreiro que desde o início de sua vida pública é um defensor da corporação ressaltou a importância do trabalho deles e também cobrou do Poder Executivo mais efetivo, através da abertura de um novo concurso público, melhores condições para desenvolvimento de suas funções e aposentadoria especial. “Tem uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) paralela da reforma da Previdência no Senado, que insere guardas civis no regime especial de aposentadorias, já encaminhei um Ofício ao Executivo pedindo que São Roque também seja contemplada com este projeto”, afirma.

O Vereador Rafael Marreiro comenta que foram várias lutas em prol da GCM. “Criação do Plano de Carreira e aumento do efetivo com a contratação de novas pessoas selecionadas por meio de concurso público são reinvindicações nossas”, fala. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.